quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Terceiro Semestre - Recomendações iniciais

Hoje começamos a publicar as disciplinas do terceiro semestre.

Para fins de um correto uso desse material, faço as seguintes ponderações:

1) As anotações foram feitas em sala de aula, em tempo real. Portanto estão sujeitas aos ruídos inerentes à comunicação. Tento captar de forma mais concisa e clara possível as opiniões dos professores. Entretanto pode ser que, por falha de entendimento meu ou de comunicação deles, os conceitos sejam grafados errados. Por isso recomendo que esse material seja meramente de auxílio e não substitua os textos formais sobre o assunto.

2) Os apontamentos não representam, necessariamente, meu ponto de vista sobre o assunto. Como disse o material pretende captar, o mais fielmente possível, o ponto de vista exposto em sala de aula.

3) Os textos mais fluidos correspondem ás aulas mais fluidas, ou seja, melhor concatenadas em termos de apresentação de idéias. Os textos mais truncados correspondem às aulas mais truncadas, muitas vezes ministradas em forma de tópicos. Como as digito durante a aula acabo grafando-as da forma como foram apresentadas.

4) O material é livre para reprodução, desde que citada a fonte.

5) Você pode melhorar a qualidade do material. Deixe seus comentários no respetivo post com sugestões, comentários ou eventuais correções.

6) A iniciativa é livre. Portanto não há compromisso de datas, horários e constância para publicações das aulas. Seja compreensivo. :-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário