quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Blog com as Aulas

Amigos,

Para evitar a multiplicação de versões e a dificuldade de distribuir a todos as aulas que anoto, resolvi criar um blog para elas. O blog se chama "Aula por Aula" e pode ser acessado pelo link http://aulaporaula.blogspot.com/

Cada aula será um post. Tentarei publicá-las nos dias que se seguem às aulas. Darei prioridade à agilidade na publicação. Por isso peço que, ao lerem, se encontrarem erros, publiquem um comentário ao post para que eu possa ir corrigindo o conteúdo.

Estou gradualmente publicando as aulas do semestre passado, também, em seus respectivos dias. Assim o blog será útil ao pessoal do segundo semestre. Podem divulgar se lhes interessarem.

Cada post possui, em seu rodapé, um link denominado "Marcadores". Usem esse link para visualizar todos os posts de uma matéria ou assunto, por exemplo.

Utilizarei o blog para publicar, além das aulas, outros documentos e assuntos do IESB que julgar relevantes manter definitivamente no blog. Os assuntos mais temporários continuarei divulgando nesta lista de mail.

Abraços e bons estudos!

Dirceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário